23 de jul. de 2014

Sobre o meu dia...


Hoje comecei a sentir um pouquinho de enjoo, parei de almoçar e jantei com muito custo, acho que é porque estou forçando um pouco a comer verduras que não gosto. Também senti bastante cólicas mas nada muito forte. Fora isso está tudo tranquilo, hoje foi um dia super feliz. O papai está adorando ser papai kkk vou preparar um post sobre ele...
Ah, hoje eu comprei o ácido fólico, fiquei meio assim de tomar sem prescrição médica mas fazer o que não consegui marcar consulta para esse mês, então tenho que fazer o que puder para deixar o bebê bem até lá. Comecei a tomar hoje mesmo...
   Gente, tem uma coisa que me incomodou muito hoje, eu tive que pegar ônibus, e ficou socando muito, ficava pulando no banco e algumas vezes chegou até a doer, fiquei com medo disso, será que se eu pegar ônibus mais vezes e acontecer isso prejudica o Baby??

Por enquanto é só, tô pensando em gravar vídeos a partir do segundo trimestre, mas depois aviso se a ideia der certo. Beijos!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oi, Liz.
    Na gravidez eu tbm tinha horror a pegar onibus, primeiro porque ninguém cedia lugar e eu ficava em pé, e segundo porque sentia dores terriveis nas puladas que os onibus dá. Mas perguntei a minha obstetra, ela tinha me dito que machucar o bebê não machuca, mas que é perigoso tomar tombos principalmente no inicio. E que as puladas no onibus pode causar muitas dores nas costas no finalzinho da gravidez. E isso aconteceu comigo. Com umas 30 semanas eu sentia que ia ficar alejada, eram dores nas costas que me faziam chorar sem conseguir mecher e foi assim até ganhar nenem.
    beijoos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa melhor eu evitar pegar ônibus, obrigada pela informação danny, beijos

      Excluir