O Positivo


Nessa página vou contar para vocês minha história de tentante até o momento do positivo.

   Tentei por quatro meses até conseguir meu positivo. Nos três primeiros meses sabia que não ia conseguir, minha menstruação não vinha normal, ela estava muito escura, talvez por causa do anticoncepcional... E isso fazia—me achar que não conseguiria. No ciclo que ela veio normal eu acreditei que poderia conseguir engravidar, e consegui. Tive relações quase todos os dias e quando foi no 12 dia do ciclo veio uma manchinha de sangue, e fui percebendo os sinais de nidaçao. Achei que era impossível pois nem estava no período fértil ainda. Pois bem, duas semanas depois senti os seios doloridos mas ainda faltava um pouco para a menstruação descer. Sentia uns enjoos fracos vez ou outra e quase não percebia. Poucos dias antes do atraso eu começei a comer muito e engordei quase dois quilos em uma semana e meia.
   Chegou o dia que ela deveria descer, fui toda amedrontada até o banheiro e me aliviei ao perceber que não tinha vindo. Após cinco dias da ausência de minha menstruação fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez.
   Bem, eu estava meio desanimada achava que não estava grávida, e para a minha surpresa apareceu outra linha bem fraca, que foi se tornando mais visível porém ainda mais fraca que a linha controle. Mais tarde fiz outro e novamente meu positivo apareceu.
   Não tenho muito o que falar de minha reação, fiquei boba e achava que era mentira. Mas depois surtei, fiquei felizona, me sentia mais maravilhosa do que nunca.

2 comentários :

  1. Parabéns pelo seu positivo , que Deus proteja sua gravidez trazendo muitas alegrias. Sou tentante há 1 ano e 11 meses . Amei seu blog e estou seguindo para acompanhar sua gravidez. Segue o meu?

    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir