14 de ago. de 2014

exames, vacinas + pré Natal


Tô meio afastada porque com o enjoo da gravidez eu acabei enjoando do blog kkkk
Terça feira eu acordei cedinho e fui no laboratório fazer exame, os enfermeiros não acharam minha veia. Sempre foi difícil mesmo, quando eu era menor furaram os dois braços as duas mãos e nada... Terça eles furaram três vezes o braço direito, fora que o cara ficava mexendo a agulha dentro de mim e ficava tirando e colocando várias vezes no mesmo furo. Mais três furos no esquerdo. Foi preciso três enfermeiros e nada. Enfim conseguiram, sai de lá toda furada achando que tinha acabado e... Tinha que tomar vacina. Fui lá achando que era só a da gripe tive que tomar a anti tétano porque tomei a cinco anos. Mais uma picada no braço, e outra perto do bumbum. Estava tão cansada, finalmente tinha acabado por esse dia. Quarta foi minha primeira consulta do pré Natal. Super rápida e diferente do que eu esperava. Não vou relatar aqui, já coloquei na página pré Natal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário