21 de ago. de 2014


Depois de um tempinho sem entrar no blog, hoje me deparei com um comentário super desagradável, porém me fez rir um pouquinho RS


A pessoa nem me acompanha para falar isso, de acompanhasse teria visto já mostrei sim meu rosto. Eu até ia colocar fotos do cartão e uma que coloquei no face do dia dos pais mas não consegui carregar pelo celular. A questão da família, eles ficaram sim felizes, talvez seja porque eles entendem que chorar e ficar bravos não vai fazer eu desengravidar kkkk minha mãe minhas tias minha vó tudo engravidaram com 14 e 16 anos elas entendem poxa. Não é porque a maioria das famílias fazem um escândalo que a minha tem que fazer. Espero que tenha ficado claro, ah, da próxima vez tira do anônimo que fica menos feio pra você :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário