27 de jul. de 2014

A Escolha dos Nomes


Não sabia se podia ser tão simples escolher um nome kkk demorei tanto cheguei até a pensar que se meu filho fosse menino não teria nome...
   Foi assim, antes de começar a tentar já sabíamos que se fosse menina ia se chamar Alice. Papai que escolheu. Eu adorei desde pequena gostava desse nome mas depois esqueci e nem passou pela minha cabeça escolhe—lo. Aí tá, dias e dias tentando escolher nomes para menino e nenhum me agradava. Não saia de minha cabeça o nome Charlie, colocaria esse se não fosse brasileira. Todos iriam pronunciar errado, seria uma tragédia. Começei a ficar nervosa, nenhum nome brasileiro me agradava kkkk aí eu e Pedro estávamos assistindo um filme que o nome do protagonista era Derek. Já Tinha pensado nesse nome antes mas não pude deixar de repensar. No começo ele não gostou muito mas aí eu disse que queria Harry ou Derek. Sei que não é um nome comum e que também pode ser pronunciado errado mas já vi bastantes Dereks no Brasil até mesmo na minha cidade.
   Então por enquanto (pode ser que minha imensa indecisão me faça querer mudar) ficará Alice para menina, e Derek para menino!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Eu acho a escolha dos nomes tão dificil kk
    Com muita dor de cabeça eu excolhi o nome da minha filha, Nicolly Heloísa.
    Daqui a uns anos quando tiver outro filho vou escolher Melannie pra menina e Guilherme para menino *-*
    Gosto do nome Alice, era o nomezinho da filha de uma grande amiga.
    Parabéns, amei a cara nova do blog. beijos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que fofa, Melanie é bonito, estive na dúvida entre Megan para menina também kkkkk

      Excluir