30 de jul. de 2014

Que dia péssimo :"(


Hoje meu dia não foi dois melhores... primeiramente acordei gripada com a garganta doendo, dormi muito mal acordava a cada uma hora. Minha cabeça dói tanto, não aguento mais. Tô tão cansada. Tô enjoada o dia inteiro. Nossa Meu mal humor tá de matar.
   Minha dor de cabeça não passa, não sei que remédio tomar, não vejo a hora de dormir.
   Enjoos... Nossa, achava que tinha sorte de não ter enjoado quando descobri a gravidez, mas hoje ele me pegou e não quer soltar dói até. Não vomitei, mas é falar em comida que quase vomito. É escutar a palavra alface ou salada que eu não aguento de ânsia kkkkk Fui ao supermercado e quase chorei kkkkkk olhava para as prateleiras cheias de comida e tinha vontade de botar até meu rim pra fora kkkk aí gente ignorem viu, tô muito chata hoje, ultimamente fico estressada até se alguém perguntar as horas... tá complicado viu kkkkkkkkkkkk
Tô sem ideia sobre o que postar, sexta tenho exame e depois venho aqui contar como foi.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário