22 de jul. de 2014



Oi gente, a maioria já me conhece do face ou acompanhava meu antigo blog mas vou contar um pouco de mim mesmo assim.
Tenho quinze anos, e estou gravida de quatro semaninhas. Descobri anteontem kkkkk.
Tentei engravidar por quatro meses. Esse mês eu estava super confiante devido aos sinais de nidaçao que eu apresentei. Já estou super ansiosa para começar crescer barriga, fazer ultrassons, sentir os chutes... Mas estou bem no comecinho ainda, estou super feliz.
Bem, não estou sentindo muitos sintomas, não sei se é normal, mas só tive o atraso, muita fome, sono, e algumas dores na cabeça e na barriga. Ah, já engordei quase dois quilos kkkkk.
É isso, só vim me apresentar mesmo, acima tem uma página que nela conto algumas coisinhas sobre a descoberta da gravidez.

Obs: aí ao lado tem uma foto da minha barriguinha de um mês. O papai acha que está grande para um mês. O que vocês acham?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário