23 de jul. de 2014

A gravidez para o papai


Aí gente, eu preparei esse post para dizer como está sendo para o papai se acostumar com a novidade. Confesso que estou apaixonada haha ele está se saindo melhor que eu imaginava. Tá todo preocupado tadinho, hoje comentei que estava com dor ele deitou perto de minha barriga e ficou dando beijinhos.
   Hoje tivemos uma pequena discussão, nada demais, cinco minutos depois já parecia que nada aconteceu.
   Ele me disse que está se sentindo completo, que agora a gente realmente está ligado... Tô toda derretida kkkkkk.

Então, por enquanto não estou tendo muitas novidades e ainda estou só começando aos poucos com o blog, mas com o tempo tenho certeza que não pararei de postar aqui. Beijinhos gente linda *_*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário